sexta-feira, novembro 21, 2008

??????????????????



Eu te amo demais para te condenar a me querer de novo
E devo suportar esta vida triste e sem encantos
Você não imagina o quanto eu já sofri, e o quanto ainda sofro
Pois meu coração ficou vazio, fraco e sem dono

Eu fui um péssimo companheiro. Eu fui tão tolo
Eu não sabia que te perder me doeria tanto
Eu não sabia como era estar sem sonhos
E agora é por amor que eu me escondo

Outro dezembro. Outro fim de ano...
Às vezes, eu confesso, queria desistir de tudo
Às vezes eu só queria correr para os teus braços
Te olhar nos olhos e te dizer que ainda te amo

Mas você já não me ama
Embora tenha me pedido abrigo
Serena e com palavras doces
Eu te agradeço por me dar alguma importância

E me perdoe este desabafo
E me perdoe por eu sentir medo
E me perdoe se eu pedir teu colo
Para chorar meu último pranto


Adriano Pacianotto
21/11/08

1 comentários:

Carla Rubinho disse...

"E agora é por amor que eu me escondo"

(...)

É, eu também... rs

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan