terça-feira, julho 08, 2008

TEU GOSTO PELOS CANTOS

Nunca é tarde pra recomeçar
Mas quanto mais cedo mais difícil
Ou deveria ser o contrário?
Não me arrependo do que faço
Mas mesmo assim vivo arrependido
Ou deveria dizer embriagado?
Inconseqüente de meus atos?
Amanhã de manhã lembrarei de tudo
Em flashs e vergonha
Quem eram as pessoas que estavam?
Só sei que você não estava
Mas eu te trazia comigo
Nos olhos fechados de um beijo perdido
Na minha boca sem sorrisos
Preciso da depressão para escrever meu hino
Preciso de uma bandeira mais forte
Com teu nome escrito
Preciso de sangue conhecido
Confiança e instinto
Confissões de amores malditos
Com palavras duras...
Copos vazios para esquecer rancores
Risos sem motivos
Será que um dia estará aqui
Com teus olhos de menina?
A cama fica sempre vazia
A insônia me seguindo
A saudade me matando
O desejo consumindo
Toda imaginação e mito
Meu amor platônico
Vem ao meu encontro
Com os braços se abrindo
E corpos se entrelaçando
As lágrimas sumindo
O copo mágico não traz conforto
Nem me faz mais vivo
Recomeço após ser morto
A vingança foi meu preço
E continuam se vingando
Outra noite, drinques, prantos
O cortejo se aproximando
Me dê teus olhos de anjo
Teus cabelos bagunçados
Suores permutando
Quem sabe até amor eterno
Ou outras noites sem sono
Na esperança do teu rosto
E teu gosto pelos cantos

16/06/07

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan