quinta-feira, julho 10, 2008

OUTRO DIA DE RESSACA

Outro dia de ressaca. Isso tá me cansando. Perdi o controle de minha agenda, perdi o controle de meus horários, perdi o controle de meus trabalhos, perdi o controle de minhas histórias, e perdi o controle de minhas saudades.

Parem o mundo que eu quero descer....

Preciso ir ao banheiro, dormir e comer, e... todas essas coisas simples que me têm sido impossíveis de fazer.

Me sinto triste hoje, ou talvez apenas aborrecido, entediado. Uma bomba relógio prestes a explodir e deixar muitos mortos.

Acho que eu só queria voltar a sorrir por coisas bobas, e não por álcool.

Acho que eu só queria alguém que me mostrasse outra vida.

Às vezes quero jogar tudo pro alto, dar um chute em mim mesmo e me arremessar para muito longe, onde eu não seja o "cara pop", e tenha tempo para cinema e um pouco de colo.

Eu sou o fim de semana que diverte a todos, ou simplesmente o "bobo-da-corte" ...

Eu sou de muitos amores que não sobrevivem a toda esta morte.

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan