sexta-feira, junho 27, 2008

Alguns pensamentos apenas...

Sim, eu sei que me desregrei nesses últimos tempos.
Bebi demais, me joguei em noitadas demais, fumei demais, trabalhei demais, procurei por um amor demais...
O resultado é uma enorme bagunça de ponta a ponta nas coisas da minha vida,
Em todos os âmbitos...
E neste exato momento estou revendo meus conceitos.
Estou encontrando uma forma de trabalhar menos e produzir mais,
De beber menos e satisfazer minha necessidade de entorpecimento,
Parar de fumar porque esse é o verdadeiro veneno,
Desistir de viver um grande amor porque já tenho a plena certeza de que não há amor suficiente aqui dentro.
Eu confesso que meus objetivos são aqueles que poderão ficar para sempre,
Por isso não estou preocupado em agradar ninguém.
E não pretendo, nunca nesta vida, ter um emprego normal,
Nem fazer pose de bom-samaritano, com mulher descabelada e com roupa manchada de cândida,
E filhos mal educados correndo pela casa.
Eu quero ser junkie, mas um junkie comportado, com um pouco mais de limites e muito menos lágrimas de desabafo.
Não quero ser feliz porque não acredito na felicidade.
Quero estar contente com as coisas que vivo e faço, somente isso.
Não quero atravessar a vida me orgulhando do carro zero na garagem, do bom emprego e do bom salário,
enquanto, no âmago, eu queria ter sido um cantor de rock, ou poeta, ou filósofo, ou qualquer dessas coisas que a sociedade nos faz acreditar que é errado.
E se eu morrer como um poeta podre e ferrado, ainda assim, terei sido algo muito mais digno do que um advogado.

Adriano Pacianotto

1 comentários:

Anônimo disse...

Tirando a parte do amor, acho que estamos na mesma.
E é incrível como nossas vidas são ligadas e jamais percebemos (ou tivemos a oportunidade de perceber) isso.
Mas vamos tirar o atraso, e mostrar aos advogados quem é que manda nesse mundo.

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan