quinta-feira, setembro 17, 2015

The Bombers faz festa de lançamento de videoclipe em São Paulo



A banda santista The Bombers exibirá, no próximo sábado (19), o videoclipe "Going Fast" do álbum de 2014 "All About Love" lançado pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB). A estreia do novo vídeo acontece durante a festa Bartira 1000, no bairro Perdizes em São Paulo a partir das 12h.

O The Bombers também fará um show no evento, que tem entrada franca e conta ainda com a apresentação da cantora Lua Gorayeb e a discotecagem do Dj Asa.

A festa, ao ar livre, promete diferentes atrações e serviços como: exposição de carros, motos e arte, intervenções urbanas, arrecadação de brinquedos e comidas de rua.

O videoclipe de "Going Fast" tem direção e edição de Helder Correia e o making of das filmagens já pode ser visto no Youtube. "A música Going Fast fala sobre a tentativa de se manter são em um mundo tão doido. O vídeo, em contrapartida, apresenta todos os personagens se divertindo, seja tocando, andando de Skate, de moto ou mesmo dançando entre amigas (rs). No final, eu acho que o clipe passa uma puta vibração positiva, que era o nosso maior objetivo", explica o vocalista Matheus Krempel.

Fonte:
Assessoria HBB
Paola Zambianchi
assessoria@heartsbleedblue.com




0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan