quarta-feira, agosto 27, 2014

Feed Penha Rock - Agosto de 2014



O último mês foi de intensa correria. Como eu estava sobrecarregado de trabalho, optei por estacionar alguns projetos, refazer cronogramas e assumir um novo ritmo para dar conta de tudo. Logo volto às postagens por aqui e coloco a casa em ordem. Por enquanto sigo focado no Penha Rock, que teve 4 edições no mês de Agosto, todas com ótima repercussão entre as bandas, público, comunidade e Prefeitura, o que nos fortaleceu e criou o alicerce que precisávamos para conquistar um espaço para o rock no bairro. Escolhemos como o ponto principal o popularmente conhecido "quadradão do Tiquatira", que já vem sendo chamado à boca pequena de "quadradão do rock".

No próximo domingo não teremos show, pois faremos ajustes para a temporada de Setembro, que inicia dia 7 como parte dos festejos em comemoração aos 347 anos do bairro, com apresentações de José Amadeu (blues/folk/samba autoral), Tatiana Carvalho & Jordana Brandão (MPB), Overlap (hardcore melódico) e Banda Quadro Clínico (rock’n’roll). Será uma edição especial envolvendo rock e MPB.


Pra quem ainda não sabe do que se trata: o Penha Rock é uma iniciativa independente, organizada por mim (Adriano Pacianotto) e viabilizada por uma parceria com a Supervisão de Cultura da Subprefeitura Penha, que dá autorização oficial, fornece palco, energia e caixas de som para apresentações ao vivo no Parque Tiquatira e, esporadicamente, no Largo do Rosário. Por enquanto tudo é feito em esquema colaborativo com as bandas, até que consigamos patrocinadores ou verba pública para custear o projeto.

O objetivo é simples: levar o rock underground para a superfície; dar oportunidade para que bandas autorais se apresentem para o público em geral, assim como atrair o público do rock para o local, rompendo preconceitos e criando um ambiente de convívio onde a música funcione como agente transformador.

Como participar? Basta ter vontade de botar a mão na massa e entrar em contato comigo por e-mail - adrianopacianotto@gmail.com. Aviso desde já que as respostas demoram, mas que todos recebem a devida atenção.

Abaixo seguem fotos, links das bandas e nossos apoiadores.




02/08/2014 - Largo do Rosário




03/08/2014 - Parque Tiquatira





17/08/2014 - Parque Tiquatira






24/08/2014 - Parque Tiquatira







Outras Fotos 










Apoio
Studio Antonio's - http://www.studioantonios.com
Portal AltLeste - http://www.altleste.com.br
Irmandade Penha - https://www.facebook.com/pages/Irmandade-Penha/529383097078153?fref=ts
Mauro Inacio - http://mauroinacio.blogspot.com.br
ZonaPunk - http://zp.blog.br
Explicit Guitar - https://www.facebook.com/pages/Programa-Explicit-Guitar/536130956483231?fref=ts
Nada Pop - http://coletivonadapop.blogspot.com.br

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan