segunda-feira, abril 07, 2014

Galpão Studio traz shows das bandas Luta Civil, Mollotov Attack, Dissidentes e OU20’s



O evento acontecerá no domingo (13/04) às 17h.
Bandas trazem shows de punk rock e hardcore.

No próximo domingo, dia 13/4, o Galpão Studio será palco do punk rock e do hardcore no município de Ferraz de Vasconcelos. Com início marcado para as 17h, o espaço dará lugar aos shows das bandas Luta Civil, Mollotov Attack, Dissidentes e OU20’s.

Com acesso fácil e localização próxima a estação de trem, o Galpão Studio é um dos grandes cenários alternativos do Estado de São Paulo. O espaço é conhecido por suas exposições e intervenções culturais, além dos shows de rock e rap.

No próximo domingo será a vez do punk e hardcore, uma mistura de peso com quatro bandas nascidas em diferentes regiões do Estado. Listamos abaixo um pouco da trajetória de cada banda e o que é possível esperar de cada uma no dia 13.

Dissidentes: Nascida em 2002 no município de Guarulhos, a banda lançou em 2008 o seu primeiro álbum de nome homônimo ao do grupo. Neste ano a banda participou da coletânea “Frequência Alternativa”, organizada pelo Nenê Altro, vocalista da banda Dance of Days. Com grande representatividade no cenário punk, a banda traz uma mistura e influências de grupos como Black Flag, Circle Jerks e Sociedade Armada.

Mollotov Attack: O som do Mollotov Attack é um hardcore pesado, direto e coeso. Nascida em 2005 no município de São Bernardo do Campo, a banda é formada por Bollaxa (baixo e vocal), Wagner Cyco (guitarra) e Didi (bateria). Em 2012 lançaram o álbum “Resistência” que contou com participações especiais de integrantes das bandas DZK e Negative Control. Com fortes letras de protesto e otimismo o trio traz para si toda a força e independência do hardcore nacional.

Luta Civil: Banda punk paulista formada por Leo Moraes (guitarra e voz), Maurício Martins (baixo e voz) e Eduardo Coes (bateria). Nascida em 2011, a banda está com o lançamento do seu primeiro álbum marcado para maio deste ano. Com um som sujo e ácido o power trio traz na maioria de suas canções a insatisfação, raiva e revolta de pessoas comuns com o atual momento social e político do País.

OU20’s: A banda OU20’s (lê-se Ouvintes) nasceu em Itaquaquecetuba com a reunião de amigos interessados em andar de skate, diversão e música. Inspirada por bandas como Raimundos, CPM22 e Dead Fish, o grupo exibe grande energia no palco e chama o público para si com o seu hardcore melódico e letras sobre o cotidiano.

Festival Nada Pop
Data: 13/04
Horário: das 17h às 22h
Endereço: Rua Vereador Diomar Novaes, N° 50 - Ferraz de Vasconcelos (Galpão Studio)
Preço: R$ 5 (cinco reais)
Página do evento no Facebook: http://on.fb.me/1dTaPym


Comunicação Coletivo Nada Pop

Maurício Martins
(11) 97637-5959

Antônio Alexandre
(11) 96227-3491

Coletivo Nada Pop

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan