Itamar Assumpção (1949-2003) foi morador da Penha e entusiasta do fomento cultural no bairro. Espero que o documentário tenha lhe dado o devido respeito.
Infelizmente a exibição do documentário será no mesmo dia em que participo de um evento alternativo no Itaim Paulista, também na zona leste de São Paulo, mas vale a dica pra quem estiver a fim e puder comparecer. A entrada é franca.
Segue nota publicada no jornal Gazeta Penhense - Ano 51 - São Paulo, 12 a 18 de janeiro de 2014 - nº 2156, disponível também em versão on-line: http://issuu.com/gazetapenhense/docs/2156
O pré-lançamento do documentário "Sons da Penha - Notas de um Bairro" será realizado no domingo, dia 19, no espaço do estacionamento do antigo Cine São Geraldo, a partir das 16 horas, com entrada franca. O filme foi elaborado por força de um edital da Secretaria Municipal de Cultura e reconta a história da Penha, um dos mais tradicionais bairros da cidade de São Paulo, através de personagens ligados à música.
"Sons da Penha - Notas de um Bairro", tem a direção, roteiro e edição de Rodrigo Gonjito, assistente Jeferson Stader e produção de Maristela Grossi, com direção de fotografia de Crysthiano Nascimento e finalização de Ricardo Matias. Mais informações pelo fone 98694-3874.
Na LUTA!
Adriano Pacianotto
1 comentários:
Caramba, meu... São Geraldo... Cheguei a frequentar, vou comparecer neste evento sim, valeu a dica, man!!!
Postar um comentário