segunda-feira, janeiro 06, 2014

Bem-Vindo 2014!!!


Sem ela a luta não tem sentido

O ano passado deixou um rastro de mudanças. Foi tempo de colher consequências. Tomar decisões sem volta. Decidi por um caminho mais simples e tranquilo. Desapego é complicado para mim, mas não houve tempo para isso, fiz o que foi preciso. Tudo muito cansativo. O colapso chegou, trouxe estresse e confusão, mas não esmoreci, fiquei de pé e defendi minhas convicções. Finalmente estou em paz.
O caminho é livre e de poucas pedras. Objetivos próximos solidificam transformações. O ano passou, e tudo que fiz teve um quê de despedida. Mas a sensação de missão cumprida deu sentido à minha vida. 

"Em silêncio o mar recua
A onda vem da calmaria 
E anuncia o cataclismo" 

Feliz 2014 para todos! 

Na LUTA!
Adriano Pacianotto  

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan