domingo, agosto 25, 2013

Underground Network



Underground Network é a antiga agência de shows e rede de serviços para bandas do ZonaPunk, que foi totalmente reestrutura e agora conta com a minha gerência. Acompanhem o blog para coberturas fotográficas, próximos eventos e happenings da agência: http://agenciaundergroundnetwork.wordpress.com/
Bandas interessadas em nossos serviços podem entrar em contato pelo e-mail undergroundnetwork@zonapunk.com.br   

Apresentação 

Underground Network é uma agência de shows e serviços para bandas, capitaneada pelo site ZonaPunk e pelo produtor cultural Adriano Pacianotto.

Sabemos que uma das maiores dificuldades para as novas bandas é conseguir entrar no mercado e participar de forma ativa do cenário independente. Acreditamos que o D.I.Y. é o melhor caminho, mas entendemos também que muitos não tem tempo, conhecimento ou mesmo paciência para trilhar esse caminho. A Underground Network serve como um atalho para alguns desses objetivos.

Fazendo uso de uma rede de parceiros e apoiadores, a agência promove shows em diversas casas, bares e estúdios espalhados por toda capital, litoral e interior do Estado de São Paulo, assim como também promove turnês em território nacional e dá assessoria para todo tipo de ação que uma banda venha a executar.



0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan