quinta-feira, junho 27, 2013

Sessenta e Cinco Anos de Idade



Engraçado... claro que somos
irmãos!...
nascemos juntos, um só corpo,
...só que somos diferentes:
eu sou mente, nervo e coração,
e você é só nervo!

Abusei muito de você, confesso
e te peço perdão.
Muitas mulheres, muitas galinhas,
muitas cobras, muita masturbação,
e cobrando de você, sempre,
tesão...

E por causa de você, hoje,
as mulheres andam me abandonando,
mas não fique triste, não...
você é um peso morto
que eu vou carregar,
até o resto da minha vida.

Nestes meus 65 anos de idade,
vou dormir te acariciando,
e se você colaborar...
quem sabe toco uma punheta...
mas tudo bem, não fique triste,
valeu meu querido...
(ex)cacete!!!

Poema de José Júlio Araújo (Cachimbo)
do livro "Eu Sou Culpado... Sim!"
Edição do autor - São Paulo - 1989



0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan