domingo, dezembro 09, 2012

Estamos todos à mercê desta terra sem lei




Comunicado muito importante dos parceiros da banda Glassbox, leiam com atenção, por favor: 


Esclarecimentos e Apelo:

A Glassbox não realizou sua apresentação nesta sexta-feira, dia 07 de Dezembro de 2012 na festa de lançamento da Compilação do The Blog That's Celebrates Itself, no Espaço Walden, graças ao arrombamento do carro em
 que os equipamentos da banda estavam alojados e roubo da guitarra do vocalista Michael, assim como a mochila com pertences do baterista Diego. Pedidos perdão a todos pelo ocorrido e compreensão diante deste grande problema.
Não era uma simples guitarra. Esta fora a primeira guitarra obtida pelo vocalista, com muito esforço, a mais de 11 anos.

A quem possa interessar e, quiçá, ajudar, a guitarra roubada em questão era do modelo Telecaster cópia 1952, da marca Tagima (logo no hedstock). Fabricada ainda no galpão do próprio. Pesada. Cor preta, escudo perolado brilhante, adesivo da bandeira naval de batalha japonesa logo abaixo da ponte. Braço todo de cor clara. Havia um lascado na pintura, na parte lateral-traseira do corpo desta.
Estava num bag acolchoado da marca Rockbag. Dentro, haviam além de palhetas, correia vermelha com strap-lock, um caderno pequeno de espiral e capa clara e uma pasta transparente, estes dois com a maioria dos manuscritos das letras e marcações musicais da Glassbox.

Fora feito um Boletim de Ocorrência. Mas todos sabemos que em São Paulo, brasil, isto não significa nada. Só estatística.

A última informação que a banda obteve foi de que havia alguém, possivelmente o ladrão, vendendo uma guitarra nos arredores do Largo Santa Cecília, em São Paulo.

Se alguém por acaso encontrar esta guitarra a venda com alguém ou mesmo numa loja de usados, e quiser comprá-la ou até nos avisar desta ocorrência, nós pagaremos por ela, de bom grado, para obtermos devolta.
Só queremos que o instrumento volte para a Glassbox.
Segue junto deste anúncio a foto da mesma.

Obrigado a todos.
Especialmente pela compreensão e solidariedade de Cesar ZaninRenato MaliziaMariana Cetra e Cicero J Silva relativa ao ocorrído.
Vamos juntando os cacos e continuar a fazer mais música.
Assim esperamos e lutamos a muito.
Michael P. Chalmer, da Glassbox 

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan