Infelizmente há um grave problema de comunicação com as bandas, que em geral não respondem os e-mails nem se comunicam durante o processo de organização e divulgação. Foi o que aconteceu com a Sonic Dash, que alegou não ter visto o e-mail enviado dias antes, e chegou ao local sem nenhuma peça da bateria. Não fosse a casa, pela boa vontade do proprietário, emprestar tudo, a apresentação não seria possível. E eu, que estou há 20 anos nesse underground tupiniquim de terceira, tenho que ouvir de um garoto que chegou ontem que "todas as casas tem bateria completa". Quanto ao show, parecem esforçados pra fazer sua música, mas precisam realmente se esforçar mais, e também rever sua forma de interagir com o cenário.
Nivaldos
Nivaldos
A Nivaldos está na estrada há certo tempo, e trouxe mais uma vez seu punk/hardcore simples e direto, com elementos de música regional, letras críticas e irônicas. Não é meu som predileto, pra ser bem sincero, mas merecem respeito, indubitavelmente.
Mess in College
Mess in College
Cabaret Metro
Cabaret Metro
Cabaret Metro
A Cabaret Metro, apesar de ser uma banda nova, é composta por uma galera veterana que já integrou bandas como Das Projekt Der Krummen Mauern, Fábrica Civil e Nene Altro e o Mal de Caim. Com uma sonoridade densa e melódica, e vocal feminino, eu os referenciaria como um "rock alternativo oitentista", de incontestável qualidade. Conseguiram prender a atenção da plateia naquele fim de noite de domingo. Boníssimo!
E o "Troféu Joinha" ficou para a Dellaware, que não deu as caras, tampouco satisfações. Do it yourself não é hashtag...!
Na LUTA!
Adriano Pacianotto
0 comentários:
Postar um comentário