quarta-feira, agosto 29, 2012

Programação do Fim de Semana



No próximo sábado teremos mais uma edição da festa mais desencanada, alcoólica e divertida desta dimensão! Como sempre, Aurélio, Magoo, Wlad e eu, rolando tudo o que se possa (ou não) imaginar, com forte tendência às sonoridades obscuras dos anos 80 e vertentes infinitas do que convencionou-se chamar de guitar band, com pitadas de punk 77, new wave, rock nacional, grunge, crossover e outras loucuras mais.

-
Diretamente do universo paralelo, trazido pela UFO's Dance, comparece o DJ Barão para nos prestigiar. Parceiro de cabine lá nos idos de 99, vai trazer um pouco mais de psicodelia à nossa já  insana festinha.
-
-
A balbúrdia rola no sempre simpático Espaço Cultural Walden, que fica na Praça da República, 117. Lá vende bebida a preços bem camaradas, tem um atendimento bacana e um clima bem aconchegante; no térreo tem o bar, no 1º andar o lounge, e no porão a pista. As meninas não pagam entrada! Tem convênio com o estacionamento Multi-Park, que fica a 100 metros, na rua Araujo, 130. O site deles é http://www.espacoculturalwalden.com/
-
-
Estão todos convidados!!!!
-
-
E no dia seguinte a movimentação continua com apresentação das bandas O Grande Ogro, Nessuno e os Cães de Pavlov, Glassbox e Blues Drive Monster. 4 bandas de rock alternativo com cara própria. Coisa boa de se ver, de se ouvir e de se conhecer. Estarei embalado da Open Hell, mas disposto a tomar mais algumas. Quem topa a domingueira, a partir das 17hs? Custa 5 merrecas pra curtir 4 bandas de ótima qualidade. Compareçam e apoiem a produção independente nacional!!!   
..................
.................
 Obs.: Os cartazes da agenda de setembro estão no post anterior.
Breve trago mais informações sobre os outros projetos e eventos.
Abraços a todos!
Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan