sábado, junho 02, 2012

O Blog Recomenda

Como vocês devem ter percebido as atualizações andaram escassas nos últimos dias, tudo porque a vida é sempre maluca e costuma, às vezes, tomar nosso tempo. Hoje vou ficar de molho, colocando mil coisas em ordem. Também preciso descansar, já que venho embalado na labuta desde sei lá quando.
Bom, aqui não é o "muro das lamentações", então vamos ao rock do fim de semana.

Hoje rola o programa "B-Sides", em http://www.b1fm.com/ às 19hs. A apresentação fica por conta do velho amigo Fausi Junior, que no final dos anos 80 e início dos 90 embalava as pistas do primeiro Madame Satã e do saudoso CAIS. Vale dizer que ali foi minha escola, e muito do que aprendi sobre discotecagem e noite alternativa partiu das mãos do DJ Fausi. Serei sempre agradecido, meu amigo.


Programação: Lançamento do novo album do The Hives, covers do The Clash com Cock Sparrer, The Pogues, Manic Street Preachers e Brian Setzer, no Bloco de Porão EBM com Nitzer Ebb, Vomito negro... etç, e Primal Scream ao vivo!!! tudo isso a partir das 19:00 na B1fm.com

E pra quem vai cair na noite paulistana tem ZP Private Party no Espaço Cultural Walden. Balbúrdia garantida. Vontade de cair pra lá não me falta, mas primeiro a saúde e o trabalho pra estar na próxima bebendo como se não houvesse amanhã rs.


Não estarei hoje no espaço Walden, mas amanhã chego cedo por lá.
Pra quem andou me perguntando sobre o Nessuno E Os Cães de Pavlov, é uma ótima oportunidade de conferi-los. O show é cedo, a bebida na casa é boa e barata, e é facinho de chegar, bem em frente ao metro República.


Pra galera de Diadema, na Grande São Paulo, tem a 8ª edição do STORGE, com shows acústicos e muita interação entre as bandas e o público, participam os parceiros da Jack's Revenge, Inside Shout e Salvatore.




E na véspera de feriado tem show noturno na Livraria da Esquina, com participação da Inside Shout e mais 7 bandas. Agradecimentos ao ZonaPunk e Fusa Records pela oportunidade aos meninos. A Cena está mais viva do que nunca, só não percebe quem passa tempo demais no Facebook reclamando dos "bons tempos" rs.



Por hoje é só. Abraços a todos.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan