terça-feira, junho 05, 2012

Carne, Carinho e Instinto

A quem transformou meus dias cinzas em força, vida e alegria. Te amo, minha Dê!!!




Amar perdidamente
Com o olhar sereno da primeira vez
E a fúria do primeiro beijo

Poucas vezes me senti assim
Sem saber o motivo
De tanto querer bem

Eu conheci alguém esses dias
E simplesmente me encantei
E acho que ela percebeu

Mas essas coisas não acontecem comigo:
Carinho e carne ao mesmo tempo
E não uma foda por instinto

Ou acontecem e eu não percebo
Sou amante e sou amigo
Mas sinto um vazio imenso

Eu queria me apaixonar de novo
Sentir coisas diferentes
Ter passeios de domingo

Talvez ela tenha percebido
Talvez eu seja tolo
Acreditando em amor perfeito

Eu a conheci esses dias
E fiquei ouvindo sinos
Poucas vezes me senti assim


Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan