sexta-feira, abril 13, 2012

The Damned no Brasil





Ontem fui ao show do The Damned na Clash Club e fiz a cobertura para o ZonaPunk; já está no ar e pode ser conferida abaixo, com fotos de Dino Cash (bom trampar contigo). Assisti a um dos melhores shows da minha vida, e olha que vi Depeche, Siouxsie, Dead Can Dance, The Cure... mas a simplicidade, o carisma, a qualidade, as canções que me marcaram... tudo perfeito. A Dê bateu um monte de fotos e fez algumas filmagens, ainda vou ver no que deu e posto depois. Agora à labuta que o rock continua. Hoje tem edição especial da Carbono no Club Shiva, com shows das bandas Baudelaire e Cabaret Metro, além da discotecagem em 2 pistas simultâneas. Quem puder apareça.  

E mais uma vez meus agradecimentos ao Wlad Cruz por me dar a honra de cobrir esse show! Foi lindo, Wladito!!! Valeu mesmo, de todo coração. 

Na LUTA!
Adriano Pacianotto  



Resenha e Fotos: The Damned em SP

Resenha e Fotos: The Damned em SP
Clique aqui e confira a resenha - por Adriano Pacianotto; e fotos por Dino Cash; do show da lenda do punk e do gothic rock, The Damned, que rolou na noite de ontem na Clash Club, em São Paulo/SP.

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan