sexta-feira, março 09, 2012

Antes a dor que me liberta do que o vazio que me sufoca




Queria publicar um poema que encontrei na gaveta, mas ando numa fase de inspiração tão ridícula que nem revisar os versos consegui. Parecia que tudo soava tolo. Minha alma esqueceu de ser poeta, e preciso lembrá-la antes que eu me torne um velho amargo. É hora de encontrar meus fantasmas e deixar de acreditar que a vida é bela. Preciso, mais que nunca, de meus sentimentos mais profundos, tristes, solitários. Preciso conversar um pouco com meus velhos sentimentos de morte...  

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

2 comentários:

Doni disse...

Esse na foto é Charles Baudelaire não???
E aí, quando iremos fazer um som novamente juntos??

Doni
Baudelaire

Adriano Pacianotto disse...

Ele mesmo! O homem que deu nome à banda hehe Dia 13 de abril; reserva essa data. Esquema bacanão, na noite, festa pós punk/80, lugar lindo no Centro de sampa. Amanhã passo todo o esquema por email e aí combinamos. Viva BAUDELAIRE! Contem com meu apoio sempre!!!

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan