terça-feira, janeiro 17, 2012

Um Poema Fúnebre e a Agenda do Submundo




Bom, por enquanto não tenho novos poemas ou textos artísticos para publicar, mas já estou conseguindo produzir material novo, após uma longa "lacuna criativa". Logo começo a lançar aqui. E o material antigo vou publicar em formato zine de colagem e xerox, só para colecionadores. A distribuição vai ser totalmente independente, via correio, mão em mão e em pouquíssimas lojas. Por enquanto segue um poema antigo e a agenda de festas e shows da semana:

VERSOS ESCRITOS EM MÁRMORE

Morrerei num dia frio
E em meu cortejo a chuva irá se misturar às lágrimas
Daqueles que sentirão minha falta
E contarão a minha história
Cheia de confissões guardadas

Eu seguirei meu destino calado
E o riso emudecido
Dos que um dia estiveram ao meu lado
Será toda a recompensa
Pelos amores que transformei em cacos

Receberei flores no dia de finados
E estarei em todas as chuvas
E em muitas lágrimas do passado
Deixarei versos escritos em mármore
E finalmente estarei salvo 

. . . . . . . . . . . . . . . . . 

Carbono Alternativo
Sexta, 20/01


Interlude - The Cure Tribute
Sábado, 21/01


Penharol 
Sábado - 21/01


 Verão Revolução - São Caetano do Sul
Sábado, 21/01 


 Verão Revolução - São Caetano do Sul
Sábado, 21/01



Confiram a agenda completa do Verão Revolução em outras cidades e Estados no blog oficial: http://veraorevolucao.wordpress.com/ . E logo sairá uma entrevista que o Nene Altro deu sobre a mobilização para a Catraca Livre. Pra quem não sabe, ele é o idealizador dessa mobilização que já ganhou boa parte do país e continua crescendo. Para os reclamões que acham que a "cena" morreu, deem uma boa lida no blog e vejam como é possível resgatar a essência da cena underground. E isso já está acontecendo! 

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan