quinta-feira, janeiro 12, 2012

Só o que é verdadeiro pode durar para sempre


Dê e Adonis, em alguma tarde rock'n'roll de sampa 

Nos últimos 2 anos, depois que a febre emo deixou o underground em ruínas, aconteceram inúmeras ações em prol da abertura de espaço para as novas bandas independentes, com o intuito de valorizar os bons trabalhos e fortalecer a cena. Festivais como o ZonaPunk Teenage Riot, DIY Day, Interzone, Antifest, Semana da Independência e Verão Revolução provam isso. E também provam que só vende ingresso quem é trouxa ou tem banda ruim mesmo.

Boa parte desses festivais tiveram minha organização ou participação, e me colocaram em contato com centenas de bandas de todo Brasil, por isso decidi selecionar 4 delas para fazer parte do meu casting de produção. Escolhi bandas com quem, além da credibilidade profissional, tenho afinidades e gosto pela música. Deixem-me apresentar 2 delas.

A primeira é a Jack's Revenge, que foi gentilmente transferida do casting do Nene Altro para mim. Valeu, irmão! Eles estão em boas mãos, prometo. Vencedores do prêmio de melhor demo no Best of ZonaPunk de 2010, já tocaram seu rock sujo e de letras fortes por todos os cantos. As influências sugerem Jesus & Mary Chain, Pixies e Nirvana.    


Jack's Revenge - Warning Sign
(Ao Vivo no Hangar 110 - SP - 10/12/2011)  


A segunda é a Inside Shout, banda de hardcore melódico, também de letras fortes e bem escritas. Parceiros da Jack's, contam com um membro em comum, Adonis Guerra, e nutrem a mesma postura anticomercial, calcada nas bases do D.I.Y.. Confiram o clipe de Distância, lançado recentemente.


Inside Shout - Distância 


Espero que gostem!

Um grande abraço a todos.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan