quinta-feira, outubro 06, 2011

Alternativos de Som e Alma




Não preciso repetir que acho a Jack's Revenge uma das bandas mais legais da nova safra do rock alternativo. Conheci quando trabalhava em um show do ZonaPunk, e fui conquistado pelo cover perfeito de Head On do Jesus & Mary Chain,, e consequentemente, pelo trabalho autoral.

Num cenário onde o "mais do mesmo" é via de regra, eles trazem algo diferente. Apesar de claras influências de Pixies, Nirvana e Foo Fighters, costuram bem sua colcha de retalhos e produzem um som ímpar, que pode ser conferido na primeira demo, Cold Heartbeat, "Melhor Demo Nacional" no Best of ZonaPunk 2010, segundo a crítica . O CD, com encarte artesanal e numerado à mão, rodou o underground com 3 faixas bem produzidas, cantadas em português e inglês, dotadas de um sentimentalismo verdadeiro, que engrandece a música e a transforma em arte.

Agora preparam o lançamento de um novo trabalho, com 7 faixas, previsto para dezembro desde ano. A música 25ª Hora já pode ser conferida no myspace: http://www.myspace.com/jacksrevenge.rock/music/songs/25-hora-mp3-84342543




Pra quem quiser conhecer ao vivo, neste sábado eles tocam no Clube Outs, Rua Augusta, 486, São Paulo,  ao lado dos veteranos do Dance of Days. Garantia de um ótimo show.

Seguem os contatos da banda - Jack's Revenge
(11) 8795 1265 (Adonis) e (11) 4056 8902 (Agnaldo)



Na LUTA!
Adriano Pacianotto    

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan