quarta-feira, março 02, 2011

Um pouco do meu EU MALDITO


Flores de Finados - Érico Marin


Poema antigo, "gotiquera", que eu achei vasculhando arquivos empoeirados em busca de material para a sequência de zines que irei lançar a partir deste mês. As imagens das capas são assinadas pelo Érico Marin, que fez desenhos e colagens inspirados em alguns de meus poemas.  



DEVANEIO DE UM NECRÓFILO

Acordo, encontro um túmulo
Me levanto e grito
Todo o meu desespero estúpido

Caminho - ninguém por perto
Há uma chuva muda
E um mausoléu deserto

Encontro um corpo e o amo frio
Entre genitais e vermes
Um amor vazio

E fico sonhando ter alguém a meu lado
Um desejo vivo em um sonho morto
Que deseja um corpo em silêncio gelado

Acordo no fim de tudo
Paredes sangram e vermes me inundam
Eu grito em silêncio o meu choro mudo

E fico sonhando o frio de estar morto
Para ouvir na noite um grito calado
Para gritar na alma o silêncio
Para habitar contigo este túmulo vazio

1993
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan