quarta-feira, março 09, 2011

Essa Fase Retroativa


Não gosto de Carnaval, nem preciso dizer, e também não gosto de computador, por isso não faço idéia do que aconteceu no mundo nesse feriado; nem passei perto de Globo's nem Orkut's da vida.

Como estive adoentado nos últimos tempos, e tive de me afastar um pouco do trabalho, e consequentemente da vida on line, aproveitei para reorganizar meu tempo. Cortei o máximo possível de computador/internet da minha vida, e resolvi viver uma "fase retroativa", estou até procurando fita para minha máquina de escrever, sério. Quero voltar a escrever meus poemas ao som da velha Remington, com aquele conhaque ao lado. Eu preciso disso rs.

Outra consequência dessa "fase retroativa" é uma vontade louca de publicar zines novamente, e já estou preparando uma sequência com 10 coletâneas de meus poemas nesse formato; os 2 primeiros números estão quase prontos e serão vendidos no esquema "pága quanto quer" em alguns pontos no Centro de SP, nas feirinhas dos shows e diretamente comigo. Assim que saírem eu passo todas as informações.

É isso, acabou a mamata, no Brasil o ano novo começa agora. E viva as serpentinas metálicas!!!

Acho que vou ouvir minhas fitas K7 antes de voltar à labuta interminável.


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan