quinta-feira, fevereiro 17, 2011

O Fantasma De Meu Avô

Tive febre mas meu corpo e minha respiração estavam frios. Foi uma noite estranha. Vai que é zica... mas aqui só mata planta. Tem um fantasma no quintal e meu avô que aparece pela casa, como uma espécie de anjo da guarda, ou algo muito
maior.

Ele morou aqui, e não houve uma só vez que precisei que ele não estava, com sua presença calma e fantasmagórica, afastando de mim tudo de ruim.

Depois que ele morreu, quando eu tinha 10 anos, acho que recebeu a missão de me cuidar na vida torta que eu iria escolher. Ele já me livrou da morte mais de uma vez.

Estou escrevendo isto porque nesta noite, enquanto eu tinha febre, ele estava parado na porta, com sua presença calma e fantasmagórica, afastando de mim tudo de ruim.
Na LUTA!
Adriano Pacianotto  
  

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan