sábado, dezembro 11, 2010

Me despeço nesta noite


Pretendia colocar a prosa em ordem, mas o dia, que deveria ser tranquilo, tornou-se um caos logo cedo, enfim...

No próximo post devo anunciar novos rumos para os meus trabalhos culturais, me distanciando definitivamente da noite underground.

O underground morreu, meus caros leitores, e morreu de vergonha por essa gente burra, vazia e sem caráter que infecta a cena de ponta a ponta, substituindo atitude e união por mediocridade e hipocrisia.

Mas não pensem que desisti de promover a arte, pelo contrário, apenas mudei de rumo, por considerar que a "noite", que já foi exímia em sua função cultural e artística, já não é mais uma ponte entre a cultura e seus apreciadores, mas sim, uma horda desorganizada de cheiradores, onde gente se apunhala pelas costas só para aparecer mais que o outro, ganhar míseros trocados, ou ser o melhor amigo do traficante. Cansei de viver com o estômago embrulhado, com nojo desse bando de coitados que, enquanto cena, não passam de vermes alimentando-se dos mortos.   

Eu prefiro cenários de pessoas sérias...

Me despeço nesta noite: 


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

1 comentários:

Starblood335 disse...

Caro Xará!

Somos góticos brasileiros e não desistimos nunca ;p

Sei que tem muita gente nesse meio que nos da vontade de usar um taco de beisebal ou simplesmente desistir.

Nessas horas o melhor é dar um tempo.... Sempre faço isso, depois retomo minha relação com a cena :D

É igual casamento.

Tem horas que é foda, mas não devemos perder a esperança de conseguir separar o trigo no meio de tanto lixo....

Mas se aceita um conselho prefira festas com intervalo maior de tempo ou esporádicas. Festa semanal dá muito trampo.

Beijão!

Adri'Ana

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan