quinta-feira, dezembro 02, 2010

Libertino no Myspace



Ouçam meu poema: http://www.myspace.com/samuelsa2010
(música por Samuel SA - Interlude / Strange Mode)


LIBERTINO I

Hoje a tarde é cinzaAdriano Pacianotto

E minha alma atormentada
Mil amores por toda a vida
E mais nada me agrada

Sexo em qualquer esquina
E me entrego por migalhas
De esperança e de carinho
E já não sinto a tua falta

Beijos que escorregam línguas
Ventres misturando insônias
Fluídos de amor perfeito
E lençóis cheios de prantos

A procura eterna pelo amor eterno
E nada dura para sempre
Meus anseios nunca morrem nem descansam
E o vento sopra em meu coração de areia

O coração sempre partido
O corpo é meu prazer e vício
O gozo é meu melhor sentido
E não cobro nada por isso

Vagabundo e sensível
De todos os olhares doces
De orgasmos infinitos
De minha boca em teus pelos finos

Sou encanto, e sou sozinho
Sou o óbito futuro
Sou o breve suicídio
Sou... sem resistência alguma

1 comentários:

What Are You Going to Do with Your Life? disse...

pqp....que foto é essa??? rsrsrs

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan