terça-feira, novembro 30, 2010

Um post que não deu certo

Tentei por horas escrever um post bacana, mas não consigo

A coisa mais legal que me veio a cabeça foi o bicho pegando no Rio de Janeiro, e eu fico enojado com o espetáculo de faz-de-conta que a Glogo e Cia estão fazendo com a ação policial no Complexo do Alemão. Sabe o que eu acho? Politicagem fajuta pra vender a imagem de um Rio seguro, livre do crime organizado, onde todos, a partir da "tomada do território" pelos coxinhas de preto, serão felizes para sempre. Tudo pra faturar mais com a Copa e as Olimpíadas, que servirão apenas para engordar os mesmos bolsos de sempre.

E sem falar que aqueles gráficos da invasão do Bope não chegam nem aos pés da minha maquete da Penha hahaha



Sinceramente eu quero que se foda o Rio e o resto do Brasil, porque isso aqui não tem jeito, nasceu torto há 500 anos...

Deu pra perceber que não estou conseguindo escrever nada?

Tento mais tarde, ou não.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

 

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan