segunda-feira, novembro 08, 2010

AJUSTES FINAIS


Como muitos sabem a Open Hell vem realizando há cerca de uma ano festas itinerantes inspiradas nos moldes do cenário underground dos anos 80 e 90, e agora firma residência no clube Sattva Bordô, em meio a já tradicional agitação cultural da Pça Roosevelt, na região central de São Paulo, entre teatros, bares e algumas remanescentes casas de diversão adulta.

Foi apostando na consolidação da região como polo cultural e na concretização das obras de revitalização da praça, iniciadas recentemente, que resolvemos nos estabelecer por alí e criar mais um espaço de resistência da arte marginal paulista, com a participação direta de artistas, entusiastas e do público.

Em outubro último realizamos um trabalho de pesquisa, funcionando de forma experimental, para colher opiniões dos amigos, consolidar parcerias, definir melhorias e traçar o perfil do projeto; o resultado foi bastante positivo, em sua maioria o público aprovou o lugar e a proposta.

Agora entramos em fase de recesso por 3 semanas, e a partir do dia 4 de dezembro passamos a funcionar semanalmente.

Quem quiser maiores informações ou até mesmo participar da programação da festa basta enviar um email para adrianopacianotto@hotmail.com e falar diretamente comigo.

As programações, flyers e informações detalhadas saem nos próximos dias, continuem acompanhando por aqui.

Muito obrigado a todos os envolvidos (direta ou indiretamente) na Open Hell e abraços sinceros aos meus leitores, pois, como sempre digo, sem vocês nada disso seria possível.


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

1 comentários:

Unknown disse...

è isso ai, a cena precisa de uma galera que saiba exatamente o que é a noite underground de São paulo, e isso a OPEN tem de sobra

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan