sábado, outubro 23, 2010

Marginália e Coisas Comuns


Faz tempo que não escrevo aqui. É por falta de tempo mesmo; sempre tenho idéias mas elas se perdem antes que consiga parar para organizá-las e registrá-las. Agora mesmo tive de aproveitar um pequeno intervalo para jogar um pouco de merda no teclado, pois já tenho que correr para a Praça Roosevelt colocar mais uma edição da Open Hell pra rodar. Hoje receberemos o velho amigo Rynaldo Papoy para uma apresentação de Stand Up no meio da pista, no mínimo inusitado hehe

Preciso me reorganizar pois encarar uma balada semanal é bem corrido, e minha vida não está pra "arranjar sarna pra se coçar". Esta semana terminou a reforma da casa nova, para onde me mudo em breve com a Denise. Trocamos pisos e azulejos, refizemos encanamento, elétrica, e mais uma cacetada de coisas; sobrou uma sujeira desgraçada, um pó de rejunte com massa corrida impregnado em tudo, mas já está quase pronto, e na próxima semana começam as instalações da parafernália doméstica.

Enfim... casa nova e conta zerada; mas como disse Adoniran Barbosa: "quem trabalha tudo pode". Então, à labuta que ainda tem muita lenha pra queimar.

Sempre na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan