sábado, agosto 07, 2010

Mi casa, su casa!


Como muitos já sabem, parei por tempo indeterminadado com a produção de eventos noturnos, ficando apenas - na área de eventos - com a colaboração nos shows produzidos pelo site ZonaPunk. Os motivos são diversos, mas a falta de tempo foi fator determinante nessa decisão. Estou resolvendo inúmeras coisas pessoais, incluindo ir morar com minha namorada, dar início a reforma da casa e me dedicar mais ao meu trabalho com assistência médica, de onde realmente tiro o meu sustento... Enfim, o resultado do encerramento dos trabalhos noturnos, que me consumiam tempo e trabalho em demasia, foi a possibilidade de me dedicar mais aos meus escritos e a este blog.

Sempre quis dar mais atenção a esta página, publicar tudo que me vem à cabeça e o que acho interessante de ser divulgado, como o trabalho de outros autores, bandas independentes, música e arte em geral.

Resultado visível dessa "sobra de tempo" foi, no último mês, o novo layout (a cargo da Ludimyla Russo, colaboradora/parceira deste), assim como publicações mais constantes.

Para os próximos dias vou, literalmente, despejar uma "caralhada" de informações aqui, entre elas, novos poemas e textos de minha autoria, poemas de Ana Valadares, Dirlei Furlani e Érico Marin, uma matéria sobre escritores cubanos - Wendy Guerra, Pedro Juan Gutierrez, entre outros - releases e resenhas de bandas independentes (Low Hipnóise, Das Projekt, NoctVillains, Interlude, The Frozen Attic, Vector Commander, Fellini, Arranged By Nameless, etc.), dicas de baladas, shows, exposições, cinema; notícias sobre música e cultura pop (gentilmente cedidas pelo  ZonaPunk), além de anunciar novos sites e blogs parceiros.

Importante deixar claro que não tenho qualquer pretensão jornalística ou comercial aqui, apenas quero dar minha contribuição à cena de arte, música e cultura alternativa, como venho fazendo ao longo de quase 20 anos, e oferecer, humildemente, este meu cantinho on line a quem interessar.

Mais uma vez agradeço a todos os leitores, artistas e colaboradores, que fazem, incontestavelmente, minhas palavras terem algum valor.

E encerro reafirmando o meu lema:

Na LUTA!

Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan