sábado, julho 03, 2010

De Cara Nova!

Com a Ludimyla na Dance to The Radio - Dynamite Pub

Demorei para atualizar aqui esses dias por falta de tempo, trabalhando bastante e resolvendo coisas da vida, mas vamos lá:

Como vocês podem ver o blog está de cara nova, mais limpo e fácil de ler, e não foi o Maluf que fez rs, foi a Ludi, meu anjo da guarda on line, que cuida do layout do blog e dá suporte técnico ao homem de neandertal aqui rs. Valeu mais uma vez, Luuuu!

Bom, eu ia postar as peripécias do fim de semana passado, mas já nem lembro muita coisa, a não ser o fato do Nenê e eu sermos pegos fumando no camarim do Hangar 110 e termos tomado aquela chamada do Marcão, e a Dance To The Radio, no Dynamie Pub, ter sido insana e altamente alcóolica, mas nada disso é novidade, então... fica apenas este post rápido de boas-vindas à cara nova desta página de poesia, música e devaneios embriagados.

Com o Nenê Altro no momento do flagrante - Hangar 110


Continumem acompanhando que durante a semana vou divulgar novidades nas minhas empreitadas noturnas e publicações on line e impressas.

E pra não dizer que não postei nada útil, vai um vídeo do You Tube onde eu apareço todo goticão, com cabelo a lá Clan of Xymox, no lançamento do meu primeiro livro, 15 anos atrás: http://www.youtube.com/watch?v=NmB9zPnn46c

Ah! E quem quiser pegar um show bacana, de hardcore de verdade, não essas boy bands horríveis que emo gosta e chama de HC, tem Nitrominds hoje a noite no Outs, estarei lá trabalhando na organização e tomando algumas nos intervalos. Me encontrem por lá. Mais informações sobre o evento no http://www.zonapunk.com.br/

É isso, a labuta nunca acaba, e a festa nunca termina.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan