quinta-feira, maio 20, 2010

A VOLTA DA OPEN HELL


Dia frio e nublado, ouvindo Clan Of Xymox. Bom demais!

Ontem fechei um esquema muito foda: o retorno da minha festa "dark/alternativa/80/putaria", a Open Hell, que eu rolava no Vitrola Rock Bar ano passado, e era, de longe, a balada mais insana e divertida do lado negro da noite paulistana. A festa agora é em parceria com o Wlad (ZonaPunk) e continua com os fiéis DJs residentes, Aurélio e Magoo.

A periodicidade ainda não está definida, mas já garantimos pelo menos uma edição por mês, com estréia no sábado, 05/06, no Dynamite Pub, na Rua 13 de Maio. O esquema é o seguinte: open bar de cerveja (Skol e Itaipava), refrigerantes, água, bebibas nacionais e salgadinhos das 23hs às 5hs, chapelaria grátis, área de fumantes, pista com som e iluminação de primeira, ótimo atendimento e limpeza a noite toda nos banheiros, que, diga-se de passagem, são absurdamente limpos e bem estruturados. Agora vem o melhor: com nome na lista (openhell@zonapunk.com.br) só pága 30 mangos e bebe, dança, pula até morrer. O som vai de Bauhaus a Ramones fácil, e tem aquele set tradicional de pérolas nacionais no fim da noite, desenterrando Finis Africae e Cia.



A Open Hell demorou para voltar por que precisávamos que a festa mais doentia do under paulistano fosse numa casa de qualidade, com preços justos, onde todos pudessem se sentir à vontade. Detalhe: o lugar lembra bastante o Vitrola da Coelho Lisboa, onde rolaram as primeiras edições do projeto, com o quintalzinho cheio de mesas e os vinis decorando as paredes, só que com a diferença de que no Dynamite tudo é de primeira e muito, mas muito limpo mesmo, enquanto o Vitrola era meio, digamos, "mal-lavado".

É isso, estamos de volta e queremos inaugurar essa porra com todos os loucos reunidos.

E agora eu me permito devolver um desaforo:

Engole, que aqui não tem moleque, e quando eu disse pra comer muito arroz com feijão e sobreviver mais 15 anos na noite antes de abrir a boca pra falar merda pra mim, eu falava muito serio! #Prontofalei

E amanhã quero ver a galera no Café Uranus, segue flyer e fotos da casa abaixo:




Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan