sexta-feira, maio 28, 2010

"Então é outra sexta-feira"


"Então é outra festa
É outra sexta-feira
Que se dane o futuro
Você tem a vida inteira"
(A Dança - Legião Urbana)

Estou aqui ouvindo tudo que é possível de Joy Division, pena que tenho umas gravações ao vivo muito fodas mas com qualidade horrível pra rolar em pista. Quem sabe eu fico louco demais no álcool e toco...

Também ouvi o Legião 1 hoje, que, pra mim, é a mais perfeita e bela releitura de Joy já feita, melhor que Interpol. Será que dá pra rolar "A Dança" hoje?

O que me preocupa é a gripe que ameça me pegar de jeito, e que, me parece, não vai morrer fácil no conhaque.

Virar um fim de semana de eventos gripado é complicado, o cansaço vem em dobro e a curtição fica comprometida, mas fazer o quê? Resfenol na mente e bola pra frente! rs

Bom, não vou pilhar sobre as festas, shows, sarau e a puta que pariu, mesmo por que é só descer a página e ler o post anterior que tem a agenda completa. Mas vou notificar, em primeira mão, o retorno da Dance To The Radio, festa que, assim como a Open Hell, é parceria com o Wlad ZonaPunk e estava estacionada a espera de um lugar bacana pra abrigar a galera do oba oba. O lugar é o Dynamite Pub, nova sede da balbúrdia e point da "patota" dark e anos 80, das sombras ao arco-íris.

Os flyers abaixo dizem tudo.




Vou continuar respondendo zilhões de emails e mensagens aqui, convidando o povo pras festas e rasgando a alma no Ian Curtis.

Me encontrem no Hangar 110 até as 23 e pouco e na Black Cat depois. Vou carregar a galera do Mal de Caim pra lá, e juntar a darkaiada toda. Quero ver o Nene dançar com a parede hahaha

E domingo quem vem tomar umas comigo no sarau? O Noctvillains (Vagner Concept e Roxy X Devotion) vai tocar, o Wanda Valadares também, e aquele monte de gente com problemas mentais vai se reunir de novo pra tentar, mais uma vez, acabar com o estoque de cerveja e vomitar poesia marginal pelas mesas.

Bóra cair na esbórnia!

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan