terça-feira, março 23, 2010

Mais 15 Horas De Balbúrdia, Sempre

De

O fim de semana foi pegada, tanto que nem consegui atualizar esta joça. Domingo acordei às 5 da tarde e fiquei morrendo o resto do tempo, e ontem eu trabalhei feito um puto e não deu tempo.

Bom, eu tinha ficado de contar mais uma de minhas aventuras pelas ruas de São Paulo, né? Então tá.

Sábado, 20 de março, nada fácil sair de casa debaixo de um sol maldito de quente, mas não havia outro jeito, precisava passar na Santa Ifigênia pra comprar um fone, já que o meu outro virou o "farelo do fundo do saco do biscoito de polvilho."

Passei na De e de lá fomos para aquele formigueiro desgraçado, cheio de gente bonita e educada, onde comprei o primeiro fone na primeira loja que vi, e saímos correndo daquele caos imundo e cheio de contrabando o mais rápido possível.

De lá pegamos o Pinheiros pra subir a Augusta e chegar na Sick 'N' Silly, loja da Sick Mind na Al. Jaú, do outro lado da Paulista.

Parada básica pra comprar cigarros e a De comer pão de queijo, "afinar, ela é minera, uai".


Peu, Wlad e Karem


Na frente da Sick encontramos o Peu, o Wlad e a Karem, rolamos aquelas conversas sobre bons tempos quando ainda tínhamos fídago, e o Wlad deu uma resumida no livro do baixista do Motley Crue, que cheirava tipo 23g de cocaína por dia, fora as outras merdas que ele usava, o que nos fez chegar à conclusão de que somos uns junkies de bosta, e nem o Finatti conseguiria tanto.

Enfim, depois da conversa saudável e alguns cigarros, entramos para o porão/inferninho da loja, onde rolava a estréia da exposição de fotos do ZonaPunk, com cocktail de cerveja e discotecagem do Wlad.


Um tal de DJ Pacianotto


A festa rolou bem animada, e foi animando ainda mais conforme o estoque de cerveja foi diminuindo, e chegou naquele ponto em que a festa vira desgraceira. 3 virou par, rolou vaquinha pra comprar mais cerveja, acabei indo parar na cabine e toquei de Dead Kennedys a Ministry, de Garotos Podres a NIN... e lá pelas 21hs estávamos sentados na calçada, bêbados feito a porra, com um temporal monstruoso prestes a cair, e preparados para o segundo round, nos confins da Zona Leste, onde eu iria discotecar, na festa de retorno do Nene Altro & O Mal De Caim, a banda "goths" do Nene, no Luar Rock Bar. A noite só estava começado.

Caiu a chuva, encontramos com o Beto do Hertz, e depois fomos ao Habbib's da Augusta, De, Fernanda e eu, comer esfihas e tomar aquela caipirinha horrível que só eles sabem (ou não) fazer.

Ainda mais breacos pegamos o metro até Itaquera, onde chove mais dentro que fora e tudo é muito limpo e conservado.

Graças ao encontro surpresa com a Ninfa no terminal conseguimos chegar ao Luar sem maiores contratempos.

A Fe em Londres (não no mesmo dia rs)


Se estivéssemos em Londres estaríamos aqui: http://www.youtube.com/watch?v=M-9dEvqpRGY

No Luar chegamos a tempo de acompanhar a passagem de som do Mal de Caim, retomar o abastecimento de cerveja, encontrar o Maggo e a Denise, a Denise dele, não a minha rs, e se jogar numa noite de anos 80, guitar bands e...


Nene Altro & O Mal De Caim


O show do Mal foi foda, tudo registrado na resenha que fiz pro ZonaPunk, confiram: http://www.zonapunk.com.br/news.php?id=12818

Tudo terminou num troca-troca de trens nas estações de metro por conta de obras na Vila Matilde, o que, pro nosso estado alcóolico, foi mais que uma aventura.

Nos despedimos da Fe e fomos, De e eu, rumo ao sono quase eterno de todos os bêbados.

E assim encerrou-se mais uma maratona de 15 horas (ou mais) de balbúrdia.

Alguém a fim de ir na próxima?

Me Twitta @pacianotto

Abraços.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan