quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Novos Tempos


Estão vindo muitas mudanças por aí, como eu havia dito no final de 2009, pretendia fazer apenas eventos esporádicos neste ano, e acabei me descontrolando e fechando vários projetos, talvez por força do hábito, por estar acostumado a esse ritmo acelerado de fazer mil coisas ao mesmo tempo e jogar o "amor a causa" sempre à frente de tudo.

Havia decidido colocar o pé no freio exatamente por uma questão de saúde e de qualidade de vida. Ter mais pique, finais de semana livre, tempo para meus estudos, poder viajar ou ir a um churrasco na casa de amigos e tudo o mais que não consigo por conta da minha agenda lotada e da quantidade exorbitante de trabalho que isso gera.

Estou reformulando minha agenda, ficarei apenas com algumas discotecagens, e vou me dedicar aos meus escritos e poesias (blog, site, zines, livros, colunas), tudo divulgado em breve.

Agora é cumprir a agenda que está fechada e, finalmente, sossegar do ritmo baladeiro.

Vida nova, casa nova, trabalho novo.

Me sinto aliviado.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan