quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Denise



Eu andei pensando, contando os anos, relembrando os fatos e remoendo os sonhos...
Tenho me sentido cansado... às vezes sozinho.
Acho que sinto falta de ficar mais tempo contigo, de ficar todo o tempo contigo.
Quando eu acreditava que o amor era impossível ele nasceu em mim.
Foi você. Foi teu olhar e o teu sorriso.
Foi o desejo que senti na primeira noite, e em todas as outras.
Foi o companheirismo, o cuidado que você tem comigo,
Que às vezes temo não retribuir.
Passei tempos difíceis, afundado em vícios.
Aquelas fases da vida cheias de drogas e más companhias...
Mas você fez a dor passar, as dificuldades abrandarem e a alma confortar.
Sei que às vezes me desespero e quero morrer,
Mas então você vem e me diz tantas coisas: as coisas que preciso ouvir.
Basta uma tarde nos teus braços para eu me sentir forte e disposto pra lutar de novo.
Sem você eu teria desistido, meu Anjo, e talvez não estivesse aqui.

Eu te amo.



Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan