terça-feira, janeiro 19, 2010

Viva La Revolucion!




Na foto, Wlad e eu dando uma palestra sobre o materialismo dialético na sociedade hardcore rs

Tomei uma chuva FDP e passei a segunda toda com a sinusite atacada, com aquela dor de cabeça insuportável, que só dá trégua a base de muito analgésico.

O Teenage Riot começou a rolar neste domingo, e a banda mais votada pelo público foi o Follow The Rabbit, que toca dia 26/02 no Outs, ao lado das mais votadas nas próximas edições, dias 24/01, 31/01 e 07/02, no Susi In Transe.

A resenha feita pela Ursula e as fotos pela Nanda saem esta semana no ZonaPunk: http://www.zonapunk.com.br/ , aí vocês saberão como tudo aconteceu.
As bandas que irão participar das próximas edições são: Funfarra, Cassino, Depois Do Fim, HerTz, Renove, End Hits, Ketamina, Sanitarium, The Barfly Surfers, Last Flame, Naftaleno, Sonambuloo, Terceiro Mundo, U Ganga e Bawdramen.

Segue o cartaz do próximo domingo.




E vem mais shows por aí. Se você tem banda mande material para teenageriot@zonapunk.com.br que vamos começar a seleção para os próximos eventos.

E deixando claro: NENHUMA BANDA ESTÁ SENDO OBRIGADA A VENDER INGRESSOS. Somos totalmente contra essa prática vergonhosa que muitos "pseudo-produtores" adotam pra ganhar fácil e ferir os princípios da cena underground.

Começou a Revolução! Que caiam, cada vez mais, os traidores da ética.

Mundando de show pra balada, dia 31/01 rola o Tributo ao Electroshock Pub, casa noturna que tive anos atrás. Estão chegando vários emails e mensagens de gente confirmando presença. A meta é reunir toda a galera que frequentava a casa.

A foto abaixo foi o Marcio do Stale Bread que me mandou. Era o palco do primeiro endereço, em Pinheiros, no ano de 2000. Os shows rolavam dentro de uma jaula... coisa de fã do Bauhaus, sabe? rs



Talvez eu realize mais algumas festas tributo este ano, para relembrar aqueles tempos e convidar mais alguns DJs que foram residentes de lá pra tocar. Vamos ver o que acontece.

Nessa primeira tocam o Alex, a Roberta e o Gago. Ah! e eu né.

E dia 04/02 rola festa de premiação do ZonaPunk, no Outs. Discoteco por lá também.

Pro país onde tudo começa depois do Carnaval, até que já tá bem agitado.

No próximo post vou publicar alguns de meus poemas, que encontrei revirando gavetas.

Até mais

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

1 comentários:

ludimyla disse...

Nossa... eu estava nesse show... se bobear foi esse dia q eu dancei dentro da gaiola não foi não?? Ow.. vc vai tocar a musica pela qual eu levei um eletroshock?? Toca vai!!

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan