domingo, janeiro 17, 2010

"Que a força esteja com você"



Neste sábado foi aniversário de 3 aninhos do meu afilhado, Anakin. É, sou padrinho do Darth, vai tirando rs.

Fui um padrinho ausente esses tempos, reconheço, devido ao meu trabalho imprevisível, na maior parte do tempo à noite e aos finais de semana, mas estarei mais próximo agora.

Por motivos como este eu resolvi diminuir o ritmo, trabalhar menos com baladas e me jogar de cabeça na produção de shows, eventos culturais e publicações on line. Não vou parar de discotecar e fazer baladas, mas será com menor frequência, fato.

Preciso de tempo pra fazer essas coisas simples que me fazem tanta falta.

Acho que é porque eu sou um poço de sensibilidade.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto



Poço De Sensibilidade
(IRA!)

Por entre ruas, entre carros e placas
Luzes, cheiros e toques

Eu sou um poço de sensibilidade
Te buscando na cidade
Eu sou um poço de sensibilidade

Entre veludos e cetins
Fantasias e brinquedos
Desejos e um certo medo
Cheiros e toques

Eu sou um poço de sensibilidade
Te buscando na cidade
Eu sou um poço de sensibilidade

O seu sorriso no meu dia-a-dia
A sua palavra em meu vocabulário
Minha professora, eu aprendi tudo errado
Te buscando na cidade
Eu sou um poço de felicidade

Com seu nariz furando o vento
Com um certo ar de autoridade
Eu fico louco, louco de saudade
Sou um cara afortunado
Perto de ti eu sou um poço de sensibilidade

1 comentários:

ludimyla disse...

Adoro seu afilhado!! hahahahaha

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan