segunda-feira, janeiro 04, 2010

Momento Esotérico




Primeiro post do ano, ainda de ressaca e começando a entender o que acontece no mundo...

Acordei meio resfriado, ou é minha rinite atacada, não sei ao certo. Apenas o resultado do calor infernal, combinado com cerveja e banho gelados. Odeio o verão.

Ontem meu horóscopo dizia que não era um bom dia para pensar em trabalho, era dia de descansar e dedicar-se ao autoconhecimento. Tá, usei o horóscopo como desculpa pra não fazer porra nenhuma mesmo rs.

Falando nisso, pra arrumar o que fazer eu me enterrei no Google pesquisando mil coisas, entre elas, meu horócopo chinês, o qual eu não fazia idéia de qual era.

Achei esse site: http://horoscopovirtual.uol.com.br/hchines.asp . O meu é Dragão.

DRAGÃO

"Saúde : as costas, incluindo a coluna vertebral, onde ocorrem seus maiores problemas.

Defeitos : insatisfação permanente com tudo e com todos, natureza violenta e temperamental, capaz de atos impensados e temerários.

Caracteristicas : Quem é de Dragão tem uma constante comichão na sola dos pés e não consegue ficar parado ou conviver com a rotina. O passado não exerce nenhum fascínio sobre eles, pois estão constantemente com os olhos presos no futuro. A inquietação de descobrir o que há mais além, amparada numa coragem e num temperamento aventureiro e forte, fazem deles desbravadores e pioneiros, jamais se intimidando com obstáculos ou empecilhos. Aliás, os nativos deste signo parecem se alimentar de desafios, que enfrentam com sua natureza empreendedora, superando-os. Tão logo vencem um, já desejam um outro, mais desafiador e ainda mais difícil. Vivem constantemente desafiando seus próprios limites e se superando, pois o sucesso os persegue. Para o Dragão não existe a palavra impossível. Anima-o a esperança do objetivo vencido e a crença inabalável em sua própria capacidade, o que o torna um vencedor em todos os setores da vida. Seu temperamento ativo também se manifesta no campo amoroso, sendo um dos signos mais ativos sexualmente falando, embora manifestem a tendência de serem dominadores. A mulher de Dragão, se não tiver um parceiro de forte personalidade, com certeza vai dominá-lo na cama, o que pode não ser, afinal, um problema para ele, principalmente se souber conduzí-la, dando-lhe liberdade para satisfazer suas inquietações todas entre os lençóis.O Dragão é extremamente protetor para com os seus entes queridos e muito popular com seus amigos, pois sua presença é sempre agradável e disputada e ele sabe como se impor sobre as pessoas e arrancar delas manifestações de admiração."


Depois de ler isso fiquei cabreiro e comecei a descobrir o signo chinês de várias pessas que conheço, e depois de umas dez pesquisas cheguei a conclusão de que o barato acerta na mosca. Impressionante!

Me empolguei e fui para um site esotérico pra saber minhas previsões para 2010. O site é esse aqui http://www.portalesoterico.com.br/astrologia/horoscopo.php

Há quem acredite e quem não acredite, eu, particularmente, acho bem interessantes as interpretações dos signos... muita coisa bate.

Ah! vasculhando o site, não resisti a fazer um teste que revela a nossa relação com outros signos, e fiz o meu com o da minha namorada, que é o mesmo: touro. Olha o que deu:

Touro x Touro

"Muito cuidado para não passarem o dia inteiro na cama, parados ou em movimentos acrobáticos. E para não acabar com os biscoitos da despensa e as cervejas do congelador numa só tarde. O ideal é que se tornem cúmplices em atividades menos vorazes. Em vez de ficarem se consumindo um ao outro, ou consumirem o supermercado do mês numa semana, convém utilizar suas semelhanças para finalidades mais sóbrias, como colecionar objetos de arte, gravuras antigas e canetas tinteiro. Em breve se tornarão, mais que um casal, um verdadeiro acervo."


Depois dessa viagem esotérica eu resolvi fazer um teste vocacional rs, mas não guardei os sites, fiz em 3 diferentes pra ver se batia. Minhas profissões podem ser: professor, relações públicas, humorista (???), orientador educacional e curador de museu. É, acho que estou meio caminho andado rs.

Bom, agora que já sei exatamente quem eu sou, é hora de cair na vida real rs. À labuta, que o ano começou!

Feliz 2010 pra todos!

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan