quinta-feira, dezembro 17, 2009

Camelando




Se tem uma coisa que eu odeio é acordar cedo, mas não tem outro jeito de conseguir realizar meus projetos dentro do prazo estipulado. Quando se tem um objetivo concreto a vida fica mais fácil, e nenhum sacrifício se torna árduo.

Hoje tem o "bota fora" da Código Morrissey, e eu nem posso beber porque tenho que fazer uma montagem de equipamento às 14hs de amanhã, sem falar que preciso dar uma passada no Luar pra dar um abraço no Nenê, e encontrá-lo sem que isso vire uma bebedeira interminável é algo inédito rs. Só que também não posso beber na sexta porque no sábado, às 14hs, tenho que estar no Ricko pra montar dois sites, e à noite visitar 2 casas noturnas pra agendar eventos. Agora, como ir ao show do Sexta Feira S/A no Cerveja Azul e na discotecagem do Zé no Castelo Rock Bar, no domingo, que acontecem praticamente no mesmo horário, eu ainda não sei.

E fazer tudo isso sóbrio vai ser foda... abraça hahaha

E pra entrar no ritmo da labuta segue o line up do Best Of Zona Punk, que rola na quinta-feira, 04/02/10:

No Hangar 110 está assim: Garage Fuzz, Hateen, RSigma, Sugar Kane, Nene Altro e o Mal de Caim, Replace, Vowe, Forfun + banda surpresa

No Outs: Zebra Zebra + DJ sets do Cine, Fake Number, Granada, Adriano Pacianotto vs. Wlad Cruz

A Premiação rola no Hangar das 17h00 às 23h00 com toda a cerveja do mundo à vontade, e no Outs a festa continua a partir das 23h00 com toda a vodca do mundo "di grátis". Que meeeedo!

E ainda tem mais coisa a ser anunciada.

Quanto aos meus eventos e afins a agenda completa deve sair só na segunda, mas a parada é nervosa pra 2010, rolam festivais de bandas, baladas, discotecagens, saraus, lançamento de 2 sites, zines, entre outras coisas, mas ainda preciso de alguns dias pra organizar tudo e poder divulgar com plena certeza.

Se este foi o ano do búfalo, o próximo deve ser do camelo, certeza rs.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan