Mas como estou numa fase de muitas mudanças, no trabalho e no pessoal, esses momentos reclusos são importantíssimos.
Minha luta contra o tabagismo continua, não estou contando as dias, mas creio que já se vão quase 2 meses. Parei de fumar durante a semana, e só fumo nas baladas (do lado de fora porque dentro os facistas não deixam), onde é beeeeeem mais difícil resitir, mas, colocando na balança, diminuir de 30 para 4 maços por mês é uma grande vitória, não acham?
No lado profissional estou com 3 projetos novos, na verdade não tão novos, mas resultado de um trabalho longo que agora se consolida. São 2 festas semanais e um site/revista que vai ao ar nas próximas semanas. Há bastante trabalho pela frente.
E tem o coração que tá entregue, embrulhado pra presente.
Enfim, tudo isso acarreta em mudanças e reestruturações na vida. Será que dessa vez eu caso? ... Quem sabe eu compro uma bicicleta kkkkkk
Bom, voltando à noite entediada de sexta, jogado no sofá, trocando a TV de canal incessantemente, vendo uma programação digna de caganeira, parei no programa do Malaury Jr, aquele almofadinha que vai às festas chiques entrevistar gente de plástico que é tão chique, mas tão chique, que nem cocô faz.
Lá estava o esticadinho de tanta plástica entrevistando uma gostosona tatuada, que eu não conseguia de jeito nenhum descobrir quem era. Mas já sabia que era a próxima capa da Palyboy.
Primeiro pensei: A Marina vai posar de novo pra Playboy? Como Assim? ela encalhou uma edição inteira!
Mas aí percebi que a garota era um tanto nova pra ser a Marina Limonada, e logo matei a charada: Fernanda Abreu! Claro! O Malaury chamou ela de Fernanda, eu ouvi! Deve ter feito plástica no narigão, fez tatuagem pra parecer descolada e posou nua porque tá falida. Mas não era ela também.
Caralho, "quem porra é essa mina?"
ahhhh! tudo explicado, depois de uma longa embromação, risos artificiais, e toda aquela conversa horrível de gente rica, o Malaury falou o nome da menina: Fernanda Young.
Deve ser uma mistura de Fernanda Abreu com Syang.
Bom, o pouco que vi do ensaio pra revista me agradou, ela é bem bonita mesmo. Agora, saber mesmo quem é ela, eu não sei. Numa pesquisa rápida no Google, muito mais interessado nas fotos do que na biografia, descobri que ela é escritora, e amiga da Hebe, e só por ser amiga da Hebe perdeu meu respeito, enfim, o site dela está em construção e eu pretendo ver a Playboy em breve. Obrigado, Malaury.
E como eu não sou assim tão chique, vou alí fazer cocô e já volto.
Na LUTA!
Adriano Pacianotto
0 comentários:
Postar um comentário