sábado, novembro 21, 2009

Pelo Justo, Pelo Bom E Pelo Melhor Do Mundo



Apesar de algumas coisas desagradáveis terem acontecido nesses dias, coisa que me decepcionam e me entristecem, continuo a não ter o que reclamar da vida.

Quando tudo começa a dar certo sempre existem forças contrárias, comandadas sempre pela pobreza de espírito de gente fracassada.

Isso me torna mais forte.

Por mais que o mundo tente me convencer de que a bondade e o altruísmo são as maiores idiotices, eu não acredito no mundo, pois o Sistema é sujo e mentiroso, e o bem é feito para ser incompreendido. Sei - e tenho muitas provas disso - que o Tempo é sábio e a verdade o único caminho.

A garota da foto é a Thays, mina eterna amiga. Por inveja de gente mediocre que envenena tudo a sua volta, quase perdi sua amizade. Tem muita gente pobre no mundo que não admite o brilho dos outros. Você nasceu pra brilhar, Tatta, e isso ninguém NUNCA vaia apagar.

Eu apenas, sabiamente, soube esperar. A verdade sempre vem a tona.

Essas coisas me deixam feliz, e me fazem acreditar ainda mais em meus ideais de fraternidade e justiça!

"Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo"
(Olga Benário Prestes)

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan