quinta-feira, outubro 08, 2009

Anjos da Guarda, Travecos e Salames Satãs



Olá a todos! Como vocês devem ter notado o blog está passando por reformulações.


O anjo da guarda por detrás destas linhas chama-se Ludimyla Russo (na foto acima), porque eu sou praticamente um Homem de Neandertal rs.

Acho que, enfim, chegamos a cara que queríamos para esta página. Nos próximos dias adiciono outros blogs, crio uma rede de contatos, etc. Não o fiz anteriormente porque este blog foi criado sem qualquer pretensão, era apenas para eu postar meus poemas, para meia dúzia de amigos, mas as pessoas foram descobrindo, acessando, voltando e fizeram deste humilde blog uma publicação com mais de 100 acessos diários, o que considero um ótimo número por se tratar de uma página pessoal.

Me falaram esses dias: "nossa, como você dá conta de tanta coisa sozinho?"

Bem, eu não estou sozinho, tem gente muito importante por detrás de tudo, gente gabaritada, que são meu alicerce, e sem eles meu trabalho não seria possível. Sem falar que são meus irmãos de alma, coração e luta. Alguns dos que chamo de MEUS (meus amigos, por quem vivo, por quem morro).

Em especial 3 pessoas tem importância crucial no meu trabalho na Internet: a Ludimyla, o Wlad e o Ricko. "Cêis é foda!" hehe

Tá, nenhum deles vai beber comigo hoje, então vamos falar de outras coisas.




Sonhei que táva comendo um traveco. Só me faltava essa: virar viado depois de velho rs.
Pior que acordei morrendo de nojo, uma sensação esquista. Não estou acostumado a comer uma garota com pinto, não faz parte dos meus fetiches. Sei que durante o dia, louco de chocolate, entrei numa paranóia com relação a isso. Lá vai eu digitar "travesti" no Google, o pai de todos os burros (menos de alguns que nem com Google disfarçam a ignorância), e cheguei a 3 conclusões básicas:

1. Site de traveco é tudo pago.
2. Do pouco que vi concluí que um pinto não faz falta em mulher alguma.
3. Não sou viadooooooo hahahahahahaha

Já que táva na putaria, procurei coisas relacionadas ao que eu adoooooro de paixão, que começa com "bo" e termina com "ta". Mas nem deu pra carregar um vídeo de uma garota suuuuper decente que brincava com 8 rapazes e mais 3 garotas ao mesmo tempo, a labuta não deixou.

Tem mil coisas acontecendo ao mesmo tempo: muito trabalho, muitas mudanças, muita gente pra falar, mas eu seria um grandessíssimo fdp se abrisse minha boca pra reclamar da vida.





Entre um trampinho e outro sempre recebo coisas inusitadas, por MSN ou email, e me chegou essa pérola, que eu prefiro nem comentar, mas vai o link pra quem quiser ler. É a nota oficial da revista Goma, contratada para a produção do "Mega Ultra Sensacional Golpe do Salame Charlatã Fest" - http://www.revistagoma.com.br/goma/blog/default.asp?Display=483
Cada um que tire sua conclusão.

Bom, se você comprou ingresso pra essa picaretagem é melhor visitar o blog abaixo, descontrair um pouco e dar umas risadas.
http://www.blogsdoalem.com.br/

E como são 2 da manhã, estou pregado após 16 horas de trabalho, vou me despedindo.

Abraços a todos

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

1 comentários:

Faby disse...

Prezado amigo....
Qual foi minha surpresa ao ler esse post onde acredito que com sua genialidade poética conseguiu unir a tríade travesti:
1]os próprios travestis
2]o salame ( hummmm boneca!!!)
3] Madame satã que como todos sabem poderia ser incluido no item 1, mas é um icone a parte!!!!

gostei do seu blog,

AGORA VISITA O MEU PORRA!!!!!

http://bloguidoze.blogspot.com

um abraço,

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan