segunda-feira, setembro 28, 2009

Justiça!


Olá a todos. Creio que muitos, principalmente os que estavam presentes na palhaçada que aconteceu no último sábado no Aeroflith, estejam esperando explicações do ocorrido.

O que posso adiantar é que vinha aturando ofensas (que não se estendiam somente a mim, mas a outros funcionários e clientes) vindas do proprietário da casa, o velho conhecido de centenas de desafetos (ou mais), Marcos Franco. Agressões verbais e até físicas acorreram nesses meses que estive na casa, na função de DJ e promoter, e os que me conhecem sabem muito bem da minha luta por justiça e igualdade, e, de acordo com meus ideais, é inadmissível esse tipo de atitude, ainda mais por parte de quem se utiliza da condição de chefe para humilhar quem precisa de emprego, o que sabemos muito bem, é crime previsto em lei. Enfim, essa parte fica a cargo de meu advogado, que já está preparando o processo, um de minha parte e outro encaminhado ao Ministério Público, a título de denúncia, devido ao funcionamento irregular do estabelecimento, que não tem documentação para exercer tal função e apresenta precárias condições de segurança, com instalações elétricas expostas, falta de extintores, uma única porta, após dois lances de escadas estreitas, numa casa com capacidade para cerca de 800 pessoas, sem nenhuma luz de emergência, dentre outras dezenas de irregularidades. Se aquele lugar sofrer uma situação de pânico, certamente morrerão pessoas. Isso foi um dos agravantes, pois não posso ser conivente com algo que coloque em risco a integridade física de meu público. Mas isso é coisa para os órgãos competentes, eles que dirão qual o destino do local.

De minha parte, por enquanto, declaro publicamente minha demissão e o cancelamento da programção de eventos de Outubro e Novembro que seria divulgada esta semana, juntamente com o novo site da casa, desenvolvido pelo meu web Ricko Di Carvalho, e pago por mim, sem reembolso por parte da casa. O site foi retirado do ar hoje, e as páginas do Orkut, Fotolog e Twitter sairão ainda esta semana, após exclarecimentos a todos que estão adicionados.

Quanto a mim, posso dizer que no momento estou desempregado, negociando outras casas para trabalhar, pois não sou rico, e nada tenho além de meu intelecto, minha experiência e meus braços para sobreviver, e fui demitido sem justa causa, da noite pro dia, por capricho da direção do Aeroflith que não aceita que desobedeçam suas ordens abusivas, e o ponto máximo que foi ter minha namorada chamada de puta pelo Marcos, assim como ele se refere a qualquer mulher do mundo, pois é às vistas claras seus machismo criminoso, sempre contando piadas preconceituosas e desrespeitando as mulheres que frequentam a casa, geralmente quando está alcoolizado, ou seja, sempre. Quando rejeitado ou contrariado, torna-se agressivo, e ofende qualquer um sem pensar duas vezes. Ao meu ver, um desvio gravíssimo de conduta, e perigoso para quem convive a sua volta.

Agora estou aqui, sem saber quanto tempo dura o dinheiro que tenho, sem saber exatamente se conseguirei emprego, e sentindo extremamente humilhado.


Agradeço do fundo de minha alma a solidariedade de muitos amigos que estavam presentes, e o carinho da equipe da casa, que nada tem a ver com a direção do local, pelo contrário, sofrem as mesmas injustiças.



Um grande abraço a todos.

NA LUTA, SEMPRE!!!

Adriano Pacianotto

3 comentários:

Unknown disse...

e ai mano to com vc veiuoo no q vc precisar um abraco Elvis shield

ludimyla disse...

Nossa Dri... de novo??

DarkStrike disse...

cara fiquei sabendo tbm dessas historias e uma delas aconteceu com uma pessoa especial para mim e nao apenas uma mas varias vezes, vc esta correto no q esta fazendo e boa sorte sentiremos sua falta no aero ainda mais pelo seu proficionalismo de coração espero q vc tenha sucesso abraços o/

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan