quinta-feira, setembro 10, 2009

Heteropoda davidbowie


Ontem foi dia 9 do 9 de 2009, um ótimo dia para numerólogos, charlatões e satanistas ganharem alguns trocados a mais. Então cantemos com o Bruce: "nine nine nine the number of the beast rs.
Ai ai, retiro essa piada tosca, me perdoem rs.
.
.................
.
A verdade é que eu acordei tarde pra cacete, de rassaca, e atolado de trampo. Lindo isso. Mas está um bela tarde nublada, agradável e calma.
.
Minha trilha sonora vem do You Tube, Sof Cell, Down In The Subway. Confiram: http://www.youtube.com/watch?v=Y1i8muyi_Hk
.
..................
.
E está chegando mais um fim de semana com Aeroflith sexta e sábado, e Hotel Cambridge no domingo, o dia do meu próximo porre.Quem estiver afim de colar tem a programação completa no meu fotolog http://www.fotolog.com/jurassicparty
.
....................
.
Falando em baladas e afins, em novembro vou discotecar no Dark Side Festival, onde também rolam os shows dos franceses darkwave Trisomie 21 e dos eletrônicos alemães Das Ich. Fiquei extremamente feliz com o convite. Mais informações sobre o evento em http://darksidefestival.blogspot.com/
.
.....................
.
E se liguem nessa matéria que encontrei no G1:
.
Cientista batiza aranha rara em homenagem a David Bowie
"Se um dos mais famosos trabalhos de David Bowie, o álbum conceitual “The rise and fall of Ziggy Stardust and the spiders from Mars”, de 1972, faz menção às aranhas, não é tão estranho que uma nova espécie recém-descoberta tenha sido batizada em homenagem ao roqueiro inglês. Segundo reportagem do jornal “Telegraph”, o especialista alemão Peter Jäger descobriu uma nova espécie, grande e amarela, e batizou-a de Heteropoda davidbowie. A espécie é nativa de algumas regiões da Malásia e está em extinção. De acordo com a publicação, Jäger disse que dar nomes de artistas aos aracnídeos ajuda a chamar a atenção da mídia para as espécies em risco, cujos habitats estão sendo destruídos pela ação do homem."
.
.
Sensacional :)
.
.................
.
E pra encerrar vai mais um link bacana, o blog do amigo Nene Altro no portal da MTV, com uma entrevista com a banda punk brasileira Cólera, que está comemorando 30 anos de carreira. http://mtv.uol.com.br/cafegelado/blog/ . Acessem e comentem.
.
.................
.
Agora, à labuta!

Abraços a todos




Na LUTA!

Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan