segunda-feira, agosto 03, 2009

Por desencargo de consciência


A foto é só pra não dizerem que este post nem fedeu e nem cheirou rs. Esse aí é o Canibal, o DJ "dus EBM". Ele só tem a cara de mal, no fundo é um amor de pessoa rs. Brincadeiras a parte, irmãozaço e gente boníssima, e a gente se conhece só há cerca de 20 anos, desde lá longe, numa casa underground na Praça Roosevelt, chamada Cais. Véio é uma merda.

Estou atualizando hoje por desencargo de consciência, só. Estou atolado de trabalho aqui, com caixas de email entupidas de mensagens, uma caralhada de páginas na web para atualizar, site pra por no ar, flyer pra rodar, programações pra fechar, e um monte de coisas pessoais pra resolver, ou seja: fodido e meio.

Mas tá valendo.

Gosto do meu trabalho, aliás, gosto bastante, e da minha vida também não posso reclamar, pois se me falta muitas vezes descanso, outras vezes grana, o mais importante não me falta, sobra, que é paz, a tão sonhada paz que eu sempre procurava.

Bom, deixa eu voltar pra labuta senão isso aqui não termina nunca.

Amanhã escrevo um texto interessante, prometo.

E mais uma vez obrigado pelas visitas, fiquem a vontade e voltem sempre!

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

1 comentários:

ludimyla disse...

Nossa se eu conheço o Canibal bem há uns 10 anos imagina você!!! Seu velho!

Faz tempo q eu não o vejo, aliás faz tempo q eu não tronco com ninguém mais do EBM. =P

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan