segunda-feira, julho 20, 2009

Admirável amor perfeito


Minha sinusite me deu as boas-vindas hoje, logo pela manhã, e disse que vai ficar alguns dias por aqui. Fazer o quê?
O que me consola é saber que ela atacou por conta de cerveja estupidamente gelada he he.
Estou cheio de novidades, e extremamente feliz com tudo que tem acontecido na minha vida. O velho ditado "depois da tempestade sempre vem a bonança" é mais que certo. Tive tempos de tormentas (e de tormentos), vários incidentes (e acidentes), e quase cheguei naquele ponto da vida em que se resolve desistir de tudo, tocar um foda-se enorme, e virar um hippie tocador de violão e fazedor de bonecos de durepox, como diz meu amigo Fábio Altro. Mas felizmente meu espírito de luta me impediu de cometer essa barbárie, resisti à tormenta e descobri um arco-íris no horizonte. E, falando com toda seriedade do mundo, me considero um homem de muita sorte, pois encontrei o amor verdadeiro. E é exatamente esse carinho imenso e esse desejo gigantesco por alguém tão admirável que me renovou o coração e me devolveu a sede de vida.
Agora vou cuidar da minha sinusite, curar minha ressaca, e me enfiar de cara no trabalho.
Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan