quinta-feira, maio 21, 2009

Sementes...




Quanta coisa aconteceu num intervalo tão curto de tempo! Minha casa entrou em reforma, uma troca de piso que tem transtornado meus dias, fui padrinho de batizado, reencontrei amigos, adotei um gato, que mora com a mãe rs, e organizei meu "trampo", finalmente. Isso vale como pedido de desculpas pela demora em responder emails e afins nesses últimos tempos.
A foto é da última baladinha que fizemos no Hangar 110, uma sementinha muito bem plantada que renderá muitos frutos doces.
Mais uma vez agradeço as visitas, e mando um poema novo:

(sem título)

Hoje terei tempo pra pensar em tudo
Nos belos sonhos não vividos
E nos belos sonhos que estou sonhando
Será utopia te amar tanto?
Você é só o que me falta à vida
Fiquei vazio e sem companhia
E talvez eu morra te esperando
Sem o teu sorriso o meu não brilha
Sem tua vida não sou vida
E meu caminho ninguém trilha
Entre paredes eu busquei teus sonhos
E me deixei sentir tua falta
Eu nunca mais velei teu sono
Acho que o tempo nos fez fortes
E agora menos tristes
Embora não menos distantes
Aqui não restava nada
Porque o amor fugiu de casa
E abandonei minha própria alma
Agora tudo fez-se encanto
Minha fé moveu montanhas
E estou pronto pra avalanches
E se outras tempestades de pranto
Vierem dizer que te pedi
Eu partirei, porque te amo


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan