sexta-feira, março 27, 2009

On The Road



As vezes eu me pergunto porquê escolhi essa vida.
Hum... aí eu penso, repenso, e chego a conclusão que é porque eu adooooooooro.
Simples assim.
Hoje não há condições de escrever nada útil aqui, tudo uma grande loucura, e daqui a pouco estou indo pra Limeira pra fazer uma festa darkosa do mal.
Quem quiser cair pra lá é só se jogar e ser feliz na terra da laranja!!!!
Ia postar um poema, mas até pra isso estou lento.
Até Domingo me tornarei o farelo do fundo do saquinho de biscoito de polvilho, ou algo pior, como, por exemplo, o farelo do fundo do saquinho de Doritos, que é altamente radioativo.
Fui!
On The Road.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan