quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Tudo muito alcóolico



Tudo começou com um "pequeno" atraso do Danilão, depois um trânsito infernal, e finalmente eu chegando aos 45 do segundo tempo no Hangar 110. A casa abrindo e uma verdadeira multidão aglomerada dentro e fora. Foi a festa de premiação Melhores de 2008 segundo os leitores do site Zona Punk, o maior site independente da América Latina, uma espécie de VMB da música independente. Discotequei na abertura, um set que teve Stooges, Ramones, Clash, Adictis, Violent Femmes, The Fall, e até Joy Division. Finalmente, liberto da cabine, pude curtir a festa, que foi, digamos, do caralho! Cerveja pra todos os lados, inclusive em cima de mim, amigos "embebecidos", como os meninos do Sexta Feira S/A, a galera do Los Insight, de MG, que, além do show avassalador ainda me trouxeram uma legítima cachaça mineira, a qual estou me coçando aqui para não abrir agora mesmo, Danilo e Valéria (Vitrola Rock Bar), os responsáveis pelo atraso rs, Yuri maloca, do Granada sendo liberto de groupies enfurecidas a todo instante, Nene e Karina (de volta pra casa, sempre, daquele jeito), Finatti nos camarins com uma garrafa de whisky aparecida sei lá de onde, A Ju do killi, toda emocionada ao ser chamada para cantar no show surpresa do Dance of Days, ("Ju, acho que ouvi chamarem teu nome"), a Japa e seu "cigarrinho do capeta", Janjo e Marcelo do Falante, aquecendo com um conhaquinho no boteco da frente, a Ludiiiiiiii que não me deu bolo dessa vez (Aleluia!) e, certamente, mais um monte de gente que eu não vou lembrar agora, e claro, o querido Wladymir Cruz, responsável pela porra toda. Para saber quem foram os premiados entrem no site http://www.zonapunk.com.br/, porque eu não lembro muita coisa a respeito rs. A noite terminou lá pelas tantas com um rolezinho na nave espacial da Ludi, o Danilão rodando perdidaço pelas ruas do Centro, pizza e mais pingaiada num boteco que nunca, ao menos nesta encarnação, eu vou lembrar onde é, e o melhor de tudo, dessa vez o Nene e eu não rolamos nenhuma escada, nem caímos da ponte, somos quase profissionais rs. E sabadão reúne os ZL de novo, na Erotica, balada na Ocen Club onde discotecam o Wlad e eu. Nessa tenho certeza que rola vexame. E no Domingo toco no Via Underground, evento do meu irmão mais novo Gaguim, no Hotel Cambridge. Tudo registrado na agenda do meu fotolog http://www.fotolog.com/jurassicparty. Essa vida me cansa, viu? Hahahahha Adooooooro tudo isso!


Agora vou curar a ressaca e continuar a luta. Viva o rock ‘n’ roll!!!!


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan